Vodafone Paredes De Coura 2021 - Billets

Praia Fluvial do Taboao, Paredes de Coura.

Cet événement est réservé aux personnes de plus de 6 ans. Aucun remboursement ne sera accordé aux personnes de moins de 6 ans.

Pour tout ou partie des éléments pour cet événement, vous devez entrer un code promotionnel.

Veuillez indiquer vos références ci-dessous pour acheter vos billets.


Type de billet Prix (tarif hors frais)? Quantité
PASSE GERAL | FULL FESTIVAL TICKET €115,50 (€110,00)
- O bilhete completo do festival dá acesso aos 4 dias do festival e ao parque de campismo, a partir da data de abertura oficial e sempre sujeito à disponibilidade. - The full festival ticket gives access to the 4 days of the festival and to the camping site, from the official opening date and always subject to availability. - A compra deste bilhete implica a aceitação das condições gerais de entrada disponíveis em www.paredesdecoura.com. - Buying this ticket implies that you accept the general admission conditions listed on www.paredesdecoura.com.

Plus d'informations sur les billets Vodafone Paredes De Coura 2021

TROCA DE PASSES GERAIS 2020 PARA 2021

Todos os bilhetes adquiridos para o Vodafone Paredes de Coura 2020 são válidos para a edição de 2021. Para isso, é obrigatório efectuar a troca do bilhete do Vodafone Paredes de Coura 2020 por um bilhete válido para a edição de 2021. Esta troca deverá ser feita no ponto de venda onde foi adquirido, a partir do dia 15 de Julho. A troca está garantida até ao dia 31 de Março de 2021.


REEMBOLSOS

Para aqueles que, infelizmente, não puderem comparecer nas novas datas, podem pedir o reembolso do valor do bilhete adquirido, directamente no ponto de venda, entre os dias 1 e 15 de Setembro de 2021. O pagamento dos reembolsos acontecerá depois, entre os dias 16 e 30 de Setembro 2021.

Para que o reembolso seja efectuado o bilhete não pode ser trocado para a edição de 2021.


VODAFONE PAREDES DE COURA 2021

Depois de um atípico ano em que pela primeira vez, desde 1993, as margens do Rio Coura não receberão o som de novas promessas musicais, nem os nomes mais consagrados da música mundial, em 2021, o Vodafone Paredes de Coura prepara-se para mais uma histórica edição. Pixies, Jarvis Cocker e IDLES são algumas das primeiras confirmações.

Em 2021, o anfiteatro natural da música acolhe alguns dos mais emblemáticos regressos, como é o caso dos míticos Pixies, que o público anseia desde o seu histórico concerto de 2005; o antigo frontman dos Pulp, que desta vez irá apresentar o seu mais recente espetáculo, Jarvis Cocker presents JARV IS..., e o punk gritante dos britânicos IDLES.

Juntamente com a visão selvagem e descontrolada do universo musical apresentada por Tommy Cash, a nova onda do hip-hop surge encabeçada pela irreverência de Princess Nokia e Slowthai. Os inovadores BadBadNotGood, com o seu soul-jazz dos anos de 1970, misturado com hip-hop alternativo e eletrónica experimental, irão concorrer com as íntimas composições de lo-fi dos músicos em ascensão Alex G e Beabadoobee.

Também a marcar uma forte presença da vigésima oitava edição está o rock, misturado entre o folk de Woods, as sonoridades singulares de Viagra Boys e as cruas e genuínas versões dos Squid.

As frequências do techno e dance music ficarão preenchidas com os mestres Floating Points (live), Mall Grab e Haai.


PROMOTOR: Ritmos