LEFT #S1112# billets et dates

  • O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  • Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa: 
    • Mesas é possível comprar 6, 5 ou 4 lugares:
               - Mesas 2, 4, 6, 8, 10, 12, 18, 22, 24, 36, 40, 44, 48 e 52
    • Mesas onde é possível comprar 6, 4 ou 2 lugares:
               - Mesas 20, 26, 28, 30, 32, 38, 42, 46, 50, 51
    • Mesas onde é possível comprar apenas 4 lugares:
               - Mesas 14, 16 e 34
  • De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  • Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.

NOTA: se adquirir apenas 2 lugares, seleccione os lugares das pontas. 

Plus d'informations à propos LEFT #S1112#

LEFT. é António Graça: músico, compositor e produtor natural de Lisboa. A sua carreira começa com o prémio vencedor do Concurso Nacional de Bandas da Antena 3, em 2015 e consequente lançamento do primeiro álbum ‘Influence’ enquanto Antony Left em 2017. Após assinar vários trabalhos de composição e produção para outros artistas, em 2019 inagura o projecto LEFT. com uma nova faceta mais pop e electrónica. Os seus singles deste então contam com milhões de streams nas plataformas digitais e atenção mediática internacional. O álbum 'Perspective' (com estreia ao vivo na Casa Capitão) é o culminar do primeiro capítulo de LEFT., com os detalhes narrativos que faltavam para embalar a mensagem-chave do projecto: “Se tudo depende de uma perspectiva, então tudo é perspectiva. A confiança e a insegurança, o amor e o ódio, a fé e a descrença: são tudo adaptações da mesma essência, com cores diferentes. Tudo é verdade, tudo é mentira. Depende da perspectiva

PROMOTOR: CASA DO CAPITÃO