Rainhas Do Autoengano #S1112# billets et dates

  • O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  • Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa: 
    • Mesas é possível comprar 6, 5 ou 4 lugares:
               - Mesas 2, 4, 6, 8, 10, 12, 18, 22, 24, 36, 40, 44, 48 e 52
    • Mesas onde é possível comprar 6, 4 ou 2 lugares:
               - Mesas 20, 26, 28, 30, 32, 38, 42, 46, 50, 51
    • Mesas onde é possível comprar apenas 4 lugares:
               - Mesas 14, 16 e 34
  • De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  • Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.

NOTA: se adquirir apenas 2 lugares, seleccione os lugares das pontas. 

Plus d'informations à propos Rainhas Do Autoengano #S1112#

As Rainhas do AutoEngano são a portuguesa Madalena Palmeirim e a brasileira residente em Lisboa Zoe Dorey, ambas cantautoras e multi-instrumentistas, já com longas carreiras musicais

Em fevereiro de 2020, Zoe Dorey convidou para jantar em sua casa duas amigas, Madalena Palmeirim e Natalia Green, cantautora ítalo-brasileira recentemente chegada a Lisboa. Neste primeiro encontro nasceu o single “Eu Jurei” e, mesmo em confinamento, continuaram a trabalhar à distância.

As Rainhas do AutoEngano cantam repertório original e abraçam diferentes idiomas, compondo em português, inglês e francês, as vozes são acompanhadas pelo cavaquinho, o violão e o trompete numa dança entre a Pop, a Bossa Nova, a MPB ou o Folk. As Rainhas do AutoEngano são o resultado do encontro pouco provável entre as suas integrantes.

Em fevereiro de 2021 lançaram o primeiro single “Eu Jurei” acompanhado por um videoclipe de autoria de Joana Linda. Em abril, deram dois concertos em Cabo Verde, na cidade do Mindelo. E com o desconfinamento voltam aos palcos nacionais.

O tema “Eu Jurei” faz parte de playlists de várias rádios nacionais das lojas Continente a nível nacional. O tema "Eu Jurei" foi ainda escolhido para integrar a coletânea Novos Talentos Fnac 21, a sair em junho.

Dia 16 de julho as Rainhas do AutoEngano lançam o segundo single “Quarentena” que estará disponível em todas as plataformas digitais.

PROMOTOR: CASA DO CAPITÃO