Tomás Adrião + Convidados #S1112# Tickets and Dates

Read Customer Reviews
  • bvseo_sdk, net_sdk, 3.1.1.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 2ms
  • REVIEWS, PRODUCT
  • bvseo-msg: Configuration error - baseURI contains invalid characters, correct or encode URI.Configuration error - pageURI contains invalid characters, correct or encode URI.
  • O bilhete adquirido dá apenas acesso a esta sessão de concerto.
  • Devido às regras de distanciamento social e de forma a garantir a lotação mínima necessária para a realização deste espectáculo, a compra de bilhetes por mesa obriga a uma compra de grupo na quantidade mínima de lugares estipulado para cada mesa: 
    • Mesas é possível comprar 6, 5 ou 4 lugares:
               - Mesas 2, 4, 6, 8, 10, 12, 18, 22, 24, 36, 40, 44, 48 e 52
    • Mesas onde é possível comprar 6, 4 ou 2 lugares:
               - Mesas 20, 26, 28, 30, 32, 38, 42, 46, 50, 51
    • Mesas onde é possível comprar apenas 4 lugares:
               - Mesas 14, 16 e 34
  • De acordo com a regras em vigor para este estabelecimento, os bilhetes comprados para as sessões após as 20:00 pressupõem a obrigatoriedade de consumo do serviço de restaurante.
  • Caso tenha adquirido um número de lugares abaixo da lotação máxima da mesa e pretender completá-la, por favor entre em contacto para reservas@casa-capitao.com.

NOTA: se adquirir apenas 2 lugares, seleccione os lugares das pontas. 

Compra de bilhete a partir dos 6 anos 

Não há restrição de idade 

More Information about Tomás Adrião + Convidados #S1112#

Desde que se estreou, no final de 2018, com o single “A Vontade”,que Tomás Adrião se destacou dos demais não só pelo seu talento enquanto intérprete, mas também pelo seu carisma em palco. Lançou o seu primeiro álbum de estúdio, o muito aguardado “Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz”.Este título é também o primeiro verso do single “Perdido” e reflete na perfeição como Tomás Adrião sente uma ansiedade constante na busca pela felicidade e pelo “sentido da vida”, um sentimento que atravessa todo o álbum. Nas palavras de Tomás Adrião ""Infinito" é o último single do meu álbum de estreia. Desde os primeiros acordes e versos desta canção que sinto que é uma canção muito especial. Sinto quase como se não fosse minha, mas sim como se me fosse entregue para lhe dar corpo. É a primeira vez que canto algo que não é só sobre mim, mas sim sobre todos e tudo o que nos rodeia. É sobre as minhas perguntas sem fim e resposta. Convidei a Elisa, para a cantar comigo, porque para além da voz incrível e singular que tem, é uma voz que me leva para um lugar puro e sincero." "Tal como as palavras que canta precisavam "Infinito" cativou-me logo da primeira vez que o ouvi. A letra, a melodia, a produção e a voz do Tomás faziam sentido, de uma forma que eu nunca tinha ouvido antes. Sendo a minha primeira colaboração musical tem um significado especial, porque admiro o Tomás como artista e pessoa, e a música diz-me muito. É uma daquelas músicas para ouvir e ficar a pensar sobre a vida.”, explica Elisa.“Infinito” é uma canção produzida por LEFT., um dos produtores com quem Tomás Adrião mais trabalhou no seu primeiro álbum, juntamente com SUAVEYOUKNOW.O vídeo oficial, realizado por Daniel Gordon, já está disponível no YouTube. Em “Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz”,Tomás Adrião trabalhou ainda com autores como a cantora brasileira Tainá, Mikkel Solnado ou Marisa Liz e Tiago Pais Dias (dos Amor Electro), entre outros. Antes de “Infinito”, Tomás Adrião revelou o single “Dia Mau”, escrito e composto pelo próprio Tomás com LEFT., Tainá, João Repolho,e produção de LEFT. na Great Dane Studios. “Dia Mau” é uma música para tornar os dias maus em dias melhores. Para se dançar à chuva, ou até para tornar o tempo que temos em tempos melhores. Ainda em 2020, o músico lançou os singles: “À Procura de Alguém”, um tema produzido por SUAVEYOUKNOW para refletir sobre nós mesmos e sobre as nossas falhas e defeitos; “Passo A Passo”, com a participação de Cláudia Pascoal e produção de LEFT.; e “Perdido”, com letra deTomás Adrião, Tainá e Mikkel Solnado e produzido por SUAVEYOUKNOW, sendo uma canção que fala da sua procura por liberdade e felicidade.
Tomás Adrião, traz consigo: Cláudia Pascoal, Elisa e LEFT.

 

PROMOTOR: CASA DO CAPITÃO

What people are saying about Tomás Adrião + Convidados #S1112#

  • bvseo_sdk, net_sdk, 3.1.1.0
  • CLOUD, getReviews, 2ms
  • REVIEWS, PRODUCT
  • bvseo-msg: Configuration error - baseURI contains invalid characters, correct or encode URI.Configuration error - pageURI contains invalid characters, correct or encode URI.